Cézar Lima paga promessa

Cézar Lima e seu personal que o acompanha, Andre Neumann (Foto: Divulgação)
Cézar Lima e seu personal que o acompanha, Andre Neumann (Foto: Divulgação)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
O objetivo do ex-BBB é pagar a promessa que fez antes de entrar para o reality show.  (Foto: Divulgação)
O objetivo do ex-BBB é pagar a promessa que fez antes de entrar para o reality show. (Foto: Divulgação)

Ontem o vencedor do BBB 15, Cézar Lima, deu início a uma caminhada de 170 quilômetros que fará de São Paulo a Aparecida, no Vale do Paraíba. O ex-BBB segue acompanhado de seu personal trainer, Andre Neumann, e a chegada da dupla à Basílica de Nossa Senhora Aparecida está prevista para o próximo domingo (28) à tarde. Cézar deixou a capital paulista às 6h e às 13h já tinha caminhado 30 quilômetros até a cidade de Arujá, na Grande São Paulo.

O objetivo do ex-BBB é pagar a promessa que fez antes de entrar para o reality show. “Chegou a hora de agradecer todas as graças que venho recebendo da minha mãezinha querida Aparecida. Quero agradecer a ela não só ter ido para o programa, mas principalmente por ter ganhado”, disse.

Nas costas, o ex-BBB leva 15 quilos de bagagem – incluindo barras de proteínas, água, carboidratos na forma de biscoitos e roupas. Cézar lembra que, ao deixar São Paulo, foi reconhecido por fãs, o que dificultou sua caminhada. “As pessoas passavam de carro em Guarulhos e gritavam meu nome, uma loucura. Só consegui caminhar com tranquilidade na BR”, contou.

Para chegar a Aparecida na data prevista, Cézar elaborou uma rotina. As caminhadas começam às 6h e terminam às 19h. Os pernoites serão em hotéis na beira da estrada. A tranquilidade só é interrompida quando os dois param em postos de gasolina para ir ao banheiro e acessar a internet. “O povo me reconhece e faz a maior festa!”.