Chama o VAR: MP adia audiência com comerciantes de Feira por causa de jogo do Brasil

O MP-BA segue orientação do Tribunal de Justiça da Bahia

Que o Brasil é o país do futebol todo mundo sabe e em ano de Copa muitos compromissos são suspensos ou adiados. Mas, para um grupo de comerciantes de Feira de Santana, um dos jogos da seleção brasileira pode trazer consequências negativas.

O comerciante Crispim Almeida contou para o repórter Denivaldo Costa que estava agendada uma segunda e decisiva audiência pública no Ministério Público para tratar de assuntos referentes a um centro comercial de Feira, mas a data coincidiu com o segundo jogo do Brasil na Copa do Catar. A audiência no MP estava marcada para às 10h do dia 28 de novembro, porém o Brasil enfrenta a Suíça às 13h. Por esse motivo, o MP suspendeu a audiência. O comerciante pondera que a audiência poderia ser antecipada. Ouça


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2022/09/AUD-20220914-WA0190-1.mp3

O MP-BA segue orientação do Tribunal de Justiça da Bahia que suspendeu o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira. O decreto foi assinado pelo presidente do TJ, o desembargador Gesivaldo Britto, e publicado no Diário de Justiça Eletrônico de segunda-feira (14).

Como diz o narrador Galvão Bueno: “Haja coração”.

Blog Central de Polícia, com informações do programa Ronda Policial (Rádio Subaé) com imagem pixabay.

Outras Notícias