Chicão dos Teclados, traído pela ex-companheira, vira destaque nas festas juninas após vídeo viralizar

Sem título

Se há males que vêm para o bem, o cantor Chicâo dos Teclados deu um upgrade na carreira musical desde que foi traído em 2022 pela ex-companheira.

Frutos do “corno” e é claro, do enorme talento, Chicâo viu sua agenda de shows disparar neste ano.

No período junino, mais de 40 shows foram agendados, obtendo recorde de público.

No último final de semana, o artista maranhaense lotou as cidades de São Miguel do Tocantins e Darcinópolis

“Estou muito feliz pela forma que o público abraçou nosso trabalho. A música corre nas minhas veias e tenho me dedicado cada vez mais para levar o melhor para galera”, afirma entusiasmado, Chicâo.

Nem mesmo a má formação óssea que afetou o crescimento de Chicâo, deixou o artista desanimado.

Ele leva uma vida normal e a presença de palco entoando um repertório eclético e grandes sucessos como a “Maior Saudade” e “Morango do Nordeste, o projetou ao topo, tornando um gigante da seresta e algumas das atrações mais aguardadas nos eventos.

Questionado sobre participações na Bahia, ele enfatizou que em breve estará marcando apresentações pois, os compromissos no Maranhão e Piauí já havia sido fechados desde o início de 2024.

“Tenho muito carinho e admiração pela Bahia. Estou torcendo para cantar para esse povo acolhedor ainda este ano, mas, no período junino tínhamos agendado outros shows”, contou.

Nesta sexta-feira (21), Chicâo se apresenta para o deputados na Assembleia Legislativa do Piauí, comprovando que suas canções são para todos os gostos e fazendo até os políticos caírem na dança.

Relembre o caso:

Chicâo fez um vídeo em 2022 expulsando a sua esposa de casa após descobrir que estava sendo traído. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Chicão já estava desconfiado da esposa que conviveu durante 9 anos. A partir das desconfianças, ele decidiu clonar o celular dela e acabou encontrando comprovações sobre o adultério.

Durante a confusão, o artista arruma as malas da esposa e a manda ir embora.
.

Assessoria

Outras Notícias