Cidadão agora pode relatar falta de água através do Fala Feira 156

Falta de água — Foto: Reprodução/TV Bahia
Falta de água — Foto: Reprodução/TV Bahia

Problemas relacionados ao abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser informados pelos cidadãos feirenses através do aplicativo Fala Feira 156. Os serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são fiscalizados pela Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES).

A opção já está disponível no Fala Feira 156. O recurso disponibilizado pela Prefeitura é uma ferramenta que busca assegurar a qualidade do serviço à população. Ao receber a denúncia, a ARFES notifica a Embasa a solucionar o problema.

Como funciona

Para registrar a reclamação pelo aplicativo Fala Feira é necessário que o cidadão faça o cadastro e preencha algumas informações. Em seguida, deve ser efetuado o login com o CPF e a senha. Após isso, o cidadão vai procurar a aba “ÁGUA/ESGOTO – EMBASA” e clicar. Na parte cadastro de solicitação, o interessado deve informar o endereço e descrever o problema. Tanto o aplicativo como o número 156 funcionam 24h.

O aplicativo Fala Feira 156 é disponível para os sistemas Android e IOS. O acesso também pode ser feito através do site oficial da Prefeitura de Feira (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou por meio de ligação telefônica pelo número 156.

Outras Notícias