Cinema comunitário chega ao bairro Irmã Dulce nesta quarta

cinema

Hoje tem cinema, sim senhor!. Nesta quarta-feira (20), moradores do bairro Irmã Dulce vão receber o projeto Cinema Comunitário da Associação Cultural grupo Tambores Urbanos. O evento gratuito e aberto ao público acontece no Galpão Cultural (rua Rio de Contas, 216, bairro Irmã Dulce). A programação marca o lançamento o projeto a partir das 18h30.

O Cinema Comunitário vai exibir o filme “Dudu e o Lápis Cor da Pele” e o documentário “Tambores que Falam”, com sessões às 19h e 19h30. A expectativa é de reunir cerca de 100 crianças e adolescentes para uma experiência única e estimulante.

De acordo com o diretor do projeto Tambores Urbanos, Gilson Moreira, o objetivo do Cinema Comunitário é fornecer uma oportunidade para que crianças e adolescentes desenvolvam suas habilidades criativas e se expressem artisticamente.

“É um passo importante para o desenvolvimento da comunidade e para a promoção da cultura e do entretenimento. Essa é mais uma oportunidade de inserir a comunidade em atividades que estimulem o interesse em criar e ter experiências únicas. Por isso, convidamos a todos”, explica.

Data: Quarta-feira (20/06)
Horário: 18h
Local: Galpão Cultural Tambores Urbano, rua Rio de Contas, 216, bairro Irmã Dulce

Outras Notícias