Ciro declara: ‘ele não’ no segundo turno

Ciro Gomes (Foto: EBC)
Ciro Gomes (Foto: EBC)
Ciro declarou encarar “com muitas angústia e preocupação” a polarização do país e disse que pretende combater o “fascismo” (Foto: EBC)

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou na noite deste domingo (7), após a definição de que está fora do segundo turno, que se reunirá com a direção do partido para decidir eventual apoio a outro candidato. No entanto, a possibilidade de apoiar o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, está fora de questão.

Ciro declarou encarar “com muitas angústia e preocupação” a polarização do país e disse que pretende combater o “fascismo”. “Uma coisa eu posso adiantar logo, como vocês já viram: minha história de vida é uma história de vida de defesa da democracia e contra o fascismo”, declarou Ciro. Ciro Gomes declarou “profunda gratidão ao povo brasileiro” e aos eleitores do Ceará, sua base eleitoral. Ele também criticou o PT e chegou a declarar que “não é mais possível” apoiar o partido. De todo modo, ele revelou que a direção do PDT ainda decidirá a posição do partido no segundo turno.

Outras Notícias