Colbert desiste de vaga na Câmara de Deputados

Ex-deputado federal Colbert Martins
Ex-deputado federal Colbert Martins
“Decidi manter o respeito pela votação que tive aqui há sete meses. Foi uma decisão em razão dos votos que recebi”, afirmou Colbert (Foto: Reprodução)

O vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, enviou ontem (26), um ofício à Câmara de Deputados, desistindo da vaga, a qual tinha direito por estar na suplência da deputada Tia Eron (PMB), que deixou a cadeira para assumir a Secretaria Municipal de Promoção Social de Salvador e do também baiano Antonio Imbassahy, que foi empossado como ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer.

Com a desistência de Colbert, faltando apenas 24 horas para o final do prazo, o ex-superintendente do Procon-BA Marcos Medrado, assume a vaga, mas também deve seguir o mesmo caminho de Colbert, por já ter informado a alguns órgãos de imprensa que não deseja sair de Salvador. “Decidi manter o respeito pela votação que tive aqui há sete meses. Foi uma decisão em razão dos votos que recebi”, afirmou Colbert em entrevista ao site bahia.ba.

Com a decisão de não aceitar a vaga, Colbert Martins deverá “herdar” a prefeitura de Feira, caso o atual prefeito José Ronaldo de Carvalho saia candidato nas eleições de 2018 e vença o pleito.

Outras Notícias