Colégio Thaiane Pinheiro completa 34 anos de existência

fa47d069a627e1acd4e991f69bbe3a70

Completando 34 anos nesta quarta-feira (21), o Colégio Thaiane Pinheiro leva a cada um dos seus alunos uma formação humana e cidadã, pensando não só na sua formação profissional, mas acima de tudo, na construção de um ser humano pronto para enfrentar os desafios do mundo.

Um sonho que começou em 1990 com a professora Thalma Bastos e que após 3 décadas é contada com muito orgulho e emoção, hoje faz parte da história de Feira de Santana, um complexo escolar feito e pensado em cada detalhe para proporcionar aos alunos conforto, qualidade no ensino e formando cidadãos responsáveis e habilitados para enfrentar a vida.

Com uma equipe de profissionais de alta performance aliado a um conteúdo pedagógico o colégio Thaiane Pinheiro é destaque na área educacional em nossa cidade.

Despertando o espírito de liderança em cada um dos seus alunos e profissionais é um dos objetivos para este ano de tantos desafios. O colégio Thaiane Pinheiro é a primeira escola de Feira de Santana a adotar o programa “Líder em Mim”, que é totalmente inovador e mundialmente reconhecido.

O objetivo do programa é fazer com que crianças, adolescentes e educadores desenvolvam as competências socioemocionais necessárias para que se tornem protagonistas da própria vida e da transformação da sociedade.

Em constante ampliação das suas instalações o colégio oferece diversas atividades como: futebol, ballet, música, xadrez, entre outras opções.

Outras Notícias