O cenário visto na noite desta sexta-feira, 10, na rodovia BR 324, trecho Tanquinho – Riachão do Jacuípe era de destruição de dois carros de passeio que colidiram frontalmente.
Em um carro viajavam 4 mulheres residentes em Riachão do Jacuípe que seguiam para um evento religioso. No outro um casal, não tivemos informações de qual cidade.
Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses (BVAJ) por volta das 19h40 foi comunicado do grave acidente próximo a Tanquinho, distante 35 km de Riachão, inicialmente envolvendo três vítimas, mas ao chegar no local encontrou o dobro de pessoas, apenas um homem não precisou ser levado para o hospital por ter sofrido apenas escoriações leves.
Duas ambulâncias de Tanquinho e uma da Brigada prestaram socorro às vitimas, cinco no total, todas mulheres. Segundo Lucival ninguém apresentava ferimentos graves, mas mesmo assim três, das quatro vítimas levadas para o hospital de Tanquinho foram transferidas para Feira de Santana para fazer exames. Uma vítima foi levada para o Hospital Municipal de Riachão.
Patio do Hospital de Tanquinho
A reportagem conseguiu até o momento a identificação apenas das mulheres jacuipenses, ou sejam: Márcia Miranda Souza de Oliveira, Gerolina Moreira Alves, Ednailza Oliveira Lira dos Santos e Eliana.