Com câncer, Anderson do Molejo é internado com fortes dores no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, está internado em um hospital no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores. “Ele está internado desde o dia 27/02 […] ele teve um quadro de fortes dores, e por conta dessas dores a junta médica optou pela internação”, informou a assessoria do artista ao portal Estrelando.

O pagodeiro está fazendo tratamento contra um câncer na região inguinal desde 2022. E, segundo sua assessoria, as dores que sentiu agora estão relacionadas ao tumor. Anderson está sendo submetido, no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, a vários exames, e ainda não há previsão de alta.

Na tarde desta quarta-feira (6), as redes sociais do Grupo Molejo publicaram o seguinte: “A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”.

Outras Notícias