Com rachaduras e infiltrações agência dos Correios na BA é fechada

Correios aposta na qualidade dos serviços. Foto: diariodegoias.com.br.
Correios aposta na qualidade dos serviços. Foto: diariodegoias.com.br.

Em Luís Eduardo Magalhães – Região Oeste Baiana – a principal agência dos Correios, que funciona também como central de armazenamento e distribuição de correspondências, está fechada há uma semana por ordem do Ministério do Trabalho, devido a problemas estruturais. Com isso, a entrega de encomendas não está sendo feita e os moradores reclamam que estão sendo prejudicados. De acordo com funcionários da empresa, o prédio tem rachaduras e infiltrações. Um aviso foi colocado no local, no dia 9 de maio, informando que o atendimento havia sido suspenso. O advogado Gustavo Sena, que defende o dono do imóvel que alugou o espaço para os Correios, diz que reformas não foram realizadas no prédio devido a falta de pagamento de alugueis. Ele diz, ainda, que o local não oferece riscos.

“Essas reformas não seriam feitas em função da falta de pagamento de alugueis. Em relação à estrutura do prédio, existem inúmeras outras lojas do lado e essas lojas não são afetadas pela estrutura”, destacou. O proprietário do imóvel, Senivaldo Bonzani, diz que está sem receber o aluguel há mais de três anos e que o valor devido pela empesa ultrapassa R$ 125 mil.
Nesta semana, segundo o advogado do dono do imóvel, um representante dos Correios o procurou para fazer um acordo. “Não é acordo em relação ao pagamento total da dívida, mas é um acordo que iria fazer o pagamento de parte, de 80% da dívida”, disse Sena.

 

Outras Notícias