Começa domingo a Super Copa Sub 15 de Futebol

Sub 15_1

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Sub 15_1

Garotos com até 15 anos de idade poderão a partir do próximo domingo (17) mostrar o seu talento durante a Super Copa Feira de Santana Sub 15 de Futebol. A competição eu será acompanhada por observadores técnicos do Botafogo e Flamengo, ambos do Rio de Janeiro, além de Bahia e Vitória, em busca de captar novos talentos para suas agremiações, será composta por 29 times de Feira de Santana, um do município de São Gonçalo dos Campos, um do município de Santana Luz e mais um do município de Conceição da Feira.

A Copa é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e tem como objetivo oportunizar as equipes a participarem de um evento de alto nível, como as Copas São Paulo e Copa 02 de Julho. “Estamos realizando o sonho de muita gente que desejava competir em uma Copa com um padrão de excelência”, avalia o coordenador Juracy Galdino.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, com início dia 17 de maio e término no dia 21 de junho. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), e terá a participação de 32 equipes.