Comerciante é morto a tiros durante assalto no bairro do Tomba

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O comerciante Laércio Cardoso Borges, de 34 anos, foi morto a tiros por volta das 12h30 desta segunda-feira (29) na rua Leão, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima trabalhava como comerciante de cestas básicas e retornava para seu comércio, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Em seguida, atiraram no comerciante e levaram uma pequena bolsa contendo documentos e outros pertences.

De acordo com a polícia, Laércio guardava cerca de R$ 500 na calça e o dinheiro foi entregue aos familiares. Segundo o delegado José Guimarães, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DHPP), mas poderá ser repassado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), se o crime for tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ouça o delegado


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/AUD-20211129-WA0089.mp3

Um primo da vítima contou que Laércio tinha um pequeno comércio no bairro e era bastante conhecido. Ele suspeita que os homens pretendiam levar o dinheiro da vítima. Ouça

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/AUD-20211129-WA0090.mp3

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A vítima morava no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.