Compositor de sucessos de Léo Santana e Kannário é degolado e tem corpo queimado

Felipe Yves.
Felipe Yves.
Felipe Yves.

No Carnaval dos últimos anos quem curtiu a folia em Salvador certamente já ouviu uma das músicas compostas pelo cantor e compositor Felipe Yves, de 21 anos. Autor de hits como “Bota o bumbum dela no paredão”, cantada por Léo Santana, e “Depois de nós é nós de novo”, de Igor Kannário, o artista foi morto na tarde desta segunda-feira (06) no bairro da Boca da Mata, em Salvador.

O crime ocorreu na localidade conhecida como Independência e Felipe Yves teve a cabeça arrancada com um facão. Depois de morto, ele ainda teve o corpo queimado, conforme informações preliminares da investigação ao Correio 24 Horas.

A vítima atuou como vocalista da banda Golaço tocando pagode. Em fevereiro deste ano, pelas suas redes sociais, Felipe Yves anunciou que iria iniciar uma carreira gospel. “A partir de hoje só faço musica Gospel. #ComoDeusQuer só ele me reconhece!”, declarou.

Depois da notícia da morte do artista são muitas as publicações de fãs lamentando o crime. “Deus conforte a família amigos. Chega de violência queremos paz. As facções estao sem limite. Se vc mora no bairro B que é rival do A? vc morre! Pq isso? Temos direito de ir e vir”, escreveu um seguidor referindo-se à suspeita de que ele foi morto porque morava em um bairro onde o traficante rivalizaria com o que comanda o tráfico na Boca da Mata. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outras Notícias