Conceição da Feira: População entre 18 e 59 anos deve fazer cadastramento para receber vacina da Covid-19

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A vacinação da população contra a Covid-19 no município de Conceição da Feira segue em ritmo acelerado. A Prefeitura Municipal vai iniciar, em breve, a vacinação de pessoas cadastradas com idade entre 18 e 59 anos.

A Prefeitura de Conceição da Feira já iniciou uma campanha nas redes sociais, alertando as pessoas quanto à necessidade da realização de um cadastramento prévio para receber a vacina da Covid-19.

O cadastramento deve ser feito através de endereço eletrônico, disponibilizado no perfil oficial da Prefeitura de Conceição da Feira, no Instagram. O preenchimento de dados é simples e seguro.

MEDIDAS RESTRITIVAS

Em Conceição da Feira também foram mantidas medidas restritivas para conter o avança da pandemia do Coronavírus. Decreto municipal nesse sentido estabelece restrições entre os dias 10 e 17 de junho.

No município, o prefeito João de Furão (PSB) manteve o toque de recolher entre as 20 horas e 5 da manhã, exceto para deslocamento a serviços de saúde, farmácia ou em situações que fique

O prefeito João de Furão autorizou o funcionamento dos serviços essenciais, entre às 6 da manhã e 19h30, enquanto os não essenciais das 6 às 18 horas. Já o serviço de delivery das 6 da manhã à meia noite. Já a feira-livre do município vai acontecer no sábado, dia 12.

Outras medidas restritivas estabelecidas por decreto municipal podem ser conferidas nas redes sociais da Prefeitura da Conceição da Feira.