Conceição da Feira: Prefeito João de Furão avalia 100 dias de governo e anuncia 300 novos empregos no município

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Prefeito de Conceição da Feira, João Pedro Cardoso, 27 anos, o João de Furão, faz um balanço positivo de sua gestão nos primeiros 100 dias. Apesar de ter herdado muitos problemas no município, o gestor promove obras e intervenções importantes, além de atrair novos empregos.
Em entrevista ao Programa Jornal TransBrasil, na rádio TransBrasil, João de Furão destaca a chegada de uma nova empresa ao município, que vai gerar cerca de 300 empregos.

“Temos 100 primeiros dias com aceitação em torno de 80%. Estamos colocando em prática o que foi conversado com a população durante a eleição. Assumimos a gestão cientes dos problemas herdados, que não são poucos. Mas, com austeridade e compromisso, estamos enxugando gastos e investindo em obras e intervenções com recursos próprios, e também parcerias com os governos do estado e federal”, destaca João de Furão.

Em relação à pandemia, o prefeito acentua que, embora a segunda onda da covid-19 tenha chegado mais intensa em todo o país, em Conceição da Feira houve retração. “Aqui conseguimos que o município tenha contaminação média menor que em 2020. Isso é fruto de muito esforço. Pegamos o município sem receber repasses de verbas federais de combate à covid devido a problemas anteriores, mas não nos acomodamos. Também buscamos reforçar o trabalho de conscientização junto à população, que é importante. Hoje temos, graças a Deus, apenas 8 casos ativos de covid no município”, destaca.