Conceição da Feira realiza I concurso para majestades do ‘Arrasta Conça’

Sem título

O I Concurso para Majestades do ‘Arrasta Consa’ está selecionando mulheres entre 16 e 35 anos, residentes ou ex-residentes da cidade para ser majestade de um os maiores São João do interior do estado. As inscrições se encerram em 20 de maio, podem ser feitas pelo Instagram @arrastaconca. A grande final está programada para 18 de junho, em Conceição da Feira.

As vencedoras não apenas representarão a cidade no São João, mas também em outros eventos importantes ao longo do ano, como o aniversário municipal e a micareta. Além do prestígio, há uma premiação em dinheiro, graças ao apoio de patrocinadores locais.

 

Wlady Lacerda, bailarina, professora de balé, rainha da micareta de Feira 2023 e diretora artística do concurso, está empenhada em fazer desse evento um sucesso. Com sua experiência em concursos, ela busca oferecer uma oportunidade única para as mulheres locais que nunca participaram de algo semelhante.

Foto: Arquivo Pessoal

A organizadora acredita que o concurso será uma experiência inesquecível e uma chance para as mulheres de Conceição da Feira se destacarem e representarem sua cidade com orgulho. É uma celebração da beleza, talento e empoderamento feminino em uma cidade que se prepara para um São João inesquecível.

O Arrasta Conça acontece do dia 20 ao dia 24 de junho com grandes atrações como Calcinha Preta, Limão com Mel, Geraldo Azevedo, Danton do Acordeon, Murilo Huff, Iguinho e Lulinha, Vitor Fernandes, Léo Santana, Devinho Novaes, Toque 10, Heitor Costa, Pablo, Escandurras, e muito mais!

Outras Notícias