Congresso Gospel reúne jovens na Itaipava Arena Fonte Nova

Arena_Fonte_Nova_view_from_lake_(zoom)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O VIII Congresso de Adolescentes do Estado da Bahia será realizado pela primeira vez na Itaipava Arena Fonte Nova. Os organizadores esperam receber cerca de 10 mil pessoas nos dias 1º e 02 de novembro. O evento conta com a participação de grandes nomes da música gospel, a exemplo do cantor Juliano Son, com a Banda Livres Para Adorar, Tambores Remidos, entre outros.

O objetivo do congresso, que neste ano traz o tema “Eis-me Aqui, Envia-me”, é adaptar a linguagem gospel à realidade de vida dos adolescentes nos dias atuais, em busca da transformação social. Os idealizadores acreditam que formar uma geração ativa e consciente de seu papel na sociedade desperta nos jovens o desejo de ser um agente transformador do meio que vive.

Além das apresentações e shows, na arena será realizada ainda uma Feira das Nações, onde os congressistas poderão interagir e aprender como acontece o trabalho social e missionário desenvolvido em outros países.

O evento acontece em meio às comemorações do Dia Mundial pela Reforma Protestante (31 de outubro), e é realizado pelo Departamento de Adolescentes das Assembleias de Deus em Salvador (DEPAD – ADESAL).

SERVIÇO:
O QUÊ? VIII Congresso do Departamento de Adolescentes das Assembleias de Deus de Salvador
QUANDO? Dias 1º e 02 de novembro
ONDE? ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA
HORÁRIO? Das 14h às 21h
QUANTO? Camisa R$ 25 ou pulseiras R$ 10.
Informações: www.depad.com.br