Convenção homologa José Ronaldo à reeleição em Feira

Prefeito e candidato à reeleição, José Ronaldo de Carvalho.
Prefeito e candidato à reeleição, José Ronaldo de Carvalho.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Prefeito e candidato à reeleição, José Ronaldo de Carvalho.
Prefeito e candidato à reeleição, José Ronaldo de Carvalho.

A convenção do Democratas (DEM), partido do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, homologou o nome do gestor à reeleição municipal. O evento reuniu representantes de 16 partidos que compõem a coligação, além de milhares de pessoas, na noite desta segunda-feira (26), em uma casa de shows da cidade.

O ato teve a participação de candidatos, vereadores e prefeitos, como ainda a de deputados estaduais e federais. Entres os presentes esteve o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), acompanhado da vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL). Em discurso, o gestor disse que administra a capital inspirado no prefeito José Ronaldo.

Prefeito de Salvador, ACM Neto.
Prefeito de Salvador, ACM Neto, destaca José Ronado enquanto homem público.

“Eu procurei me espelhar e me inspirar no trabalho que José Ronaldo realiza como prefeito. Diante do desafio que tive de recuperar aquela cidade [Salvador] que estava com a autoestima comprometida, uma cidade que tinha perdido o brilho e vivia com problemas e mais problemas. Diante disso, eu precisava de uma referência de administrador. E eu não tive dúvida de buscar a experiência de José Ronaldo, que é um homem sério em um país que vive na política uma crise moral e ética que faz a gente se envergonhar toda vez que liga a TV com os escândalos que acontecem. Por isso, temos que valorizar homens como José Ronaldo, que cuidam do dinheiro público e que tem uma vida marcada pela seriedade”, declara ACM Neto.

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) conclamou a população a lutar para reeleger o prefeito feirense. “José Ronaldo promove o progresso de Feira de Santana. Vamos todos entrar nessa luta e manter ele no governo para que a nossa cidade continue progredindo”, declara o parlamentar. Em seu discurso, o gestor municipal falou do amor que tem por Feira. “Vim morar nessa cidade, que todos sabem que eu amo, que faz parte da minha vida. Já disse em algumas oportunidades que amo essa terra mais do que tudo. Aprendi muito a ouvir e a política me ensinou muito isso”, revela José Ronaldo.

Convenção foi bastante concorrida.
Convenção foi bastante concorrida.

O prefeito e candidato disse que governa o município inspirado em homens públicos que marcaram a história feirense. “No ano de 2000, no meu primeiro programa eleitoral na televisão, eu disse ao povo de Feira que eu iria procurar honrar o voto e seguir o exemplo de João Marinho Falcão, que foi prefeito daqui na década de 50 e muito honrou essa terra. Convivi com a família de Arnold Ferreira da Silva, que fez história nessa cidade. Conheci, apresentado por Antônio Carlos Coelho, o Francisco Pinto, e a partir daí surgiu uma relação de respeito e passei a escutá-lo em muitos momentos. Conheci logo em seguida o homem que também foi prefeito desta terra, chamado João Durval Carneiro, e que abriu portas para mim e com quem eu aprendi muito”, afirma José Ronaldo.

Outros dois partidos que fazem parte da coligação, o PSDC e o PV, farão suas convenções de forma individual nesta quarta-feira (27) e no dia 1º de agosto, respectivamente.

Com informações do Acorda Cidade.