Coordenador da Polícia Civil avalia positivamente ações realizadas durante a Micareta

Portal-de-abordagem-Micareta-de-Feira.-Foto-Joa-Souza-696x494

No último dia da Micareta de Feira de Santana, o  coordenador da 1ª Coorpin de Feira de Santana, delegado Roberto Leal avaliou positivamente o trabalho desenvolvido durante os quatro dias de festa. O delegado informou que  o planejamento que foi iniciado há 90 dias e executado dentro desses quatro dias trazendo os resultados necessários.

Foto: Carlos Valadares

De acordo com o Roberto Leal, planejamento permitiu que nos adequássemos algumas situações, inclusive para o deslocamento de equipes para locais estratégicos para passagens de alguma atrações. ““Estamos extremamente satisfeitos com os eventos que ocorreram durante toda a Micareta, percebemos que o planejamento que foi executado trouxe os resultados necessários, o planejamento permitiu também que nós adequássemos algumas situações e o fato de ter um posto do Servir aqui em Feira de Santana dando atendimento as mulheres trouxe ainda mais tranquilidade em relação ao que está acontecendo na festa. Temos que comemorar que não tivemos nenhum evento de lesão grave no circuito, foram ocorrências comuns que infelizmente acontecem em festas populares.”, destaca.

O delegado Roberto Leal finalizou  destacando a importância das câmeras na prisão de indivíduos que cometeram crimes graves. “Até o presente momento, sete mandados de prisão foram  cumpridos através dessa excelente ferramenta que foi utilizado pela primeira vez em uma festa popular aqui em Feira de Santana em 2019 e é extremamente satisfatório porque as prisões que ocorreram agora, a maioria, foram por homicídio, então percebemos que a ação das câmaras permitem a prisão de pessoas que praticaram crimes graves.”, pontua.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

 

 

Outras Notícias