Corpo da Hilux é de um fazendeiro

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O corpo encontrado carbonizado no interior de uma Hilux, em Jacobina, é do fazendeiro José Joaquim Carneiro, 71 anos, conhecido por zuquinha, residente em São Domingos, pai do ex-secretário municipal Willian Carneiro. O reconhecimento, segundo o site Espaço Aberto, foi feito por outro filho, Fernando dos Santos Carneiro.

Fernando procurou a polícia em Jacobina e relatou que o pai teria havia de casa às 5 horas da manhã de ontem (9), com destino às suas propriedades rurais no povoado de Lages do Batata, em Jacobina e Várzea Nova, onde tinha plantio de sisal. Outras informações dão conta que filho reconheceu o corpo pelo relógio de pulso usado pelo pai.

A hipótese de latrocínio não deve ser descartada, pois o local onde o carro foi encontrado não fazia parte do roteiro de José Joaquim, uma estrada de Caém, antes de Jacobina. O corpo estava na caminhonete Hilux de placa LKV-6918,  cor preta, licença de São Domingos.

Informações dão conta que o fazendeiro tinha uma rotina, há muitos anos, de passar o fim de semana em São Domingos e retornar sempre nas madrugadas de terça para as fazendas. Há algum muito tempo, ele foi assaltado e na ocasião reconheceu os assaltantes quando eles foram presos.