Criança de 12 anos esfaqueia irmão de 14 durante briga em Salvador

Visita do Ministro da Saúde Alexandre Padilha ao Hospital Geral Roberto Santos inaugurando a nova UTI cirúrgica e a unidade  de Hemodinâmica.



Foto: Bruno Ricci/Secom
Visita do Ministro da Saúde Alexandre Padilha ao Hospital Geral Roberto Santos inaugurando a nova UTI cirúrgica e a unidade de Hemodinâmica. Foto: Bruno Ricci/Secom

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Adolescente ferido deu entrada na unidade de saúde às 12h40. Foto: Bruno Ricci/Secom.

Uma criança de 12 anos feriu o irmão de 14 com uma faca durante briga na casa onde moram com os pais no bairro de São Marcos, em Salvador, na manhã desta terça-feira (6). De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral Roberto Santos, para onde a vítima foi levada, o adolescente ferido deu entrada na unidade de saúde às 12h40. Ele estava acompanhado da mãe.

A vítima foi atingida por uma facada na parte traseira da coxa esquerda. Conforme a polícia, os garotos moram com os pais na Rua Santa Isabel, na Vila São Francisco. Não há informações sobre a motivação da briga com o irmão e nem sobre o estado de saúde do jovem ferido. O caso será investigado pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Com informações do G1.