João Paulo Mendes dos Santos, sete anos, morreu ao ser atropelado enquanto brincava com outra criança na frente de sua casa, na tarde do domingo (2), em Camaçari. O acidente fatal foi causado por Reginaldo Santana Silva, 55 anos, que dirigia embriagado.
Em entrevista ao Correio, a delegada Thais Siqueira, responsável pelo caso, explicou as circunstâncias do ocorrido. “O condutor do veículo, que estava completamente embriagado, havia discutido na rua por causa da bebida e tentou sair em alta velocidade, só que acabou engatando a ré e pegando a criança, que estava na calçada”.
João Paulo, que completou sete anos em 29 de julho, morreu no local do acidente. De acordo com o Correio, o condutor do veículo, que é motorista profissional, foi agredido pela população, mas familiares o levaram para dentro de uma residência para aguardar a chegada da polícia.
O Correio informa também que, segundo a delegada, o estado de embriaguez de Reginaldo era tão avançado que não conseguiu prestar depoimento. Ele está preso na Delegacia de Camaçari e será indiciado por homicídio doloso.