Crianças do GACC e Santa Casa da Misericórdia entram com jogadores do Bahia neste sábado (19)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A partida deste sábado (19), entre Bahia e Sampaio Corrêa, não ficará marcada apenas pelo futebol. Para sensibilizar a população no combate ao câncer infanto-juvenil, principal causa de morte entre crianças brasileiras de 1 a 18 anos, a Itaipava Arena Fonte Nova abraça a campanha nacional Setembro Dourado e desenvolve diversas ações para destacar a importância do diagnóstico precoce da doença.

Além da divulgação nos telões, redes sociais e distribuição de panfletos para todos os torcedores, a Itaipava Arena Fonte Nova, ao lado do E. C Bahia, do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e da Santa Casa da Misericórdia da Bahia, ainda preparou um momento especial para o público. As crianças do GACC e da Santa Casa acompanharão os jogadores do Esquadrão de Aço na entrada ao campo, no início da partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Simbolizada pela cor amarelo dourado, a campanha desenvolvida pelo GACC chama a atenção dos pais e médicos para sinais comuns da doença que podem passar despercebidos, como febre sem causa aparente, manchas no olho (olho de gato) e corpo, vômito, diarreia por tempo prolongado, além de quedas frequentes ou perda de peso.

Os ingressos antecipados para o jogo Bahia x Sampaio Corrêa estarão disponíveis para os tricolores a partir de amanhã (16), através do site www.itaipavaarenafontenova.com.br, na bilheteria norte da Arena e lojas Casa do Tricolor.