Crianças pintam o Natal de shopping em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Para comemorar o mês das crianças, uma ação inusitada será realizada pelo Shopping Piedade. Estudantes de escolas e instituições de Salvador estão soltando a imaginação colorindo as placas de madeira que guardarão uma bela surpresa de Natal. O tema escolhido para a arte do painel é o pinheiro, um dos mais tradicionais ícones da festa, que simboliza a vida, pois é uma das poucas árvores que sempre se mantêm verde. Após a inauguração da decoração, os pinheiros serão expostos no Piedade e posteriormente entregues a cada instituto.

Segundo a gerente de Marketing, Maria Eduarda Baleeiro, “o objetivo do projeto é fazer com que as crianças participem da decoração natalina do Piedade como sujeitos de ação e que possam levar para o seu convívio o espírito de comunhão do Natal”, explica. Quem passar pelo centro de compras pode conferir os tapumes sendo transformados em arte, até o dia 15 de outubro, no Piso L1, das 14h às 17h.

Neste período, as crianças ainda poderão desfrutar o Aventuras na Floresta, no Piso L2. O parque, que simula a floresta brasileira, contém labirinto e kid play jacaré, além de uma oficina de arte, onde são confeccionados colares, pulseiras e adereços em miçangas, folhas e penas, levando-os a uma verdadeira experiência com a cultura indígena.