Criminosos abandonam carga avaliada em R$500 mil; mercadoria é de loja de departamento

4

Uma carga avaliada em R$500 mil foi recuperada pela Polícia Civil em uma fazenda de eucalipto próximo à entrada do povoado Sítio do Meio, no município de Entre Rios. A ação, realizada na terça-feira (08) e divulgada nesta sexta-feira (11) pela polícia, contou com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e da delegacia de Entre Rios.

As mercadorias, conforme a polícia ao Correio 24 Horas, pertencem às Lojas Renner. São roupas, calçados e produtos de beleza. O titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, explicou como os bandidos agiram: “Após sequestrarem o motorista da carreta, eles seguiram pela BR-101 e até um trecho onde há uma plantação de eucalipto”.

Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos fugiram, deixando os produtos para trás. As mercadorias foram levadas à sede da Decarga, localizada em Feira de Santana, para serem catalogadas e, em seguida, entregues à seguradora. A investigação continua para a identificação e prisão dos bandidos.

Outras Notícias