Cristiano Araújo será sepultado na manhã de hoje

Corpos estão sendo velados em Goiânia. Foto: correiodopovo.com.br.
Corpos estão sendo velados em Goiânia. Foto: correiodopovo.com.br.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Corpos estão sendo velados em Goiânia. Foto: correiodopovo.com.br.
Corpos estão sendo velados em Goiânia. Foto: correiodopovo.com.br.

Os sepultamentos dos corpos do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moares, vão ser realizados no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, em Goiânia, nesta quinta-feira (25), às 11 horas. Amigos e familiares do artista foram ao velório do cantor na noite desta quarta-feira (24), no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital goiana. A dupla Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, estão entre os que estiveram no velório.

O corpo de Allana Moraes Coelho também está no mesmo local. O público só teve acesso ao velório a partir das 19h. Os filhos do cantor ainda não sabem da morte do pai, segundo o amigo e parceiro em algumas músicas, Rafael Vanucci. “Eles são muito pequenos. Um tem 7 anos e o outro 2 anos e meio”, disse em entrevista ao Ego. A família de Cristiano Araújo está abalada com a tragédia. “Não está fácil. Está todo mundo abalado. Além da família dele, ele tinha 60 pessoas na equipe, 60 pais de família, que perderam um amigo, um patrão, o trabalho, a esperança. Estamos tirando força sei lá de onde pra fazer uma despedida que ele merece”, completa.

Tragédia

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada de ontem, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, no estado de Goiás. A morte foi confirmada às 8h30. Ele havia se apresentado no São João do Pelourinho, em Salvador, na segunda-feira (22) e voltaria, dia 26, para a festa de São Pedro em Eunápolis, no sul da Bahia. O cantor voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da cidade. No acidente, a namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que estava com ele no banco de trás, foi arremessada a cerca de 5 metros do veículo e acabou morrendo no local.

Com informações do jornal A Tarde.