José Manoel dos Anjos, 65 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (9), na zona rural de Mutuípe. Dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima em assalto. José era cunhado do ex-prefeito de Jaguaripe, Arnaldo Lobo.
De acordo com informações do Correio, os homens entraram pela janela e anunciaram o assalto. Ao ouvir o barulho, José Manoel se aproximou da sala e um dos assaltantes atirou fatalmente em seu peito, do lado esquerdo.
Francisco dos Anjos, irmão de José, foi agredido com várias pancadas o cabo da arma. “A mulher da vítima estava no momento do crime. Eles a ameaçaram, mas não agrediram. Reviraram a casa inteira em busca de dinheiro. Até coisas do guarda-roupas eles levaram”, disse a delegada Corina Lopes ao Correio.
Foram subtraídos celulares, dinheiro que estavam nas carteiras, além de outros pertences pessoais das vítimas. “Há indícios de que a propriedade tenha sido invadida por pessoas conhecidas ou da região. No local há cachorros e no momento da invasão eles não reagiram. Nem se quer latiram”, disse a delegada ao Correio.