Dani Suzuki posa sexy para revista

40a7978

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
A atriz, que está com 37 anos e é mãe de um menino de 4, é a capa de agosto da 'VIP'  (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)
A atriz, que está com 37 anos e é mãe de um menino de 4, é a capa de agosto da ‘VIP’ (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)

A atriz Daniele Suzuki é a capa da edição de agosto da “VIP” e mostra que está com tudo em cima em prévia divulgada pela revista. Nas imagens, a atriz posa de biquíni e top exibindo suas curvas perfeitas. Aos 37 anos, ela garante que nunca se sentiu tão bem consigo mesma. “Vivo intensamente meus 37 anos. Me sinto melhor agora do que aos 20, aos 28 ou 29. Com minha idade, uma mulher tem mais segurança do que é, mais segurança do que ela quer”, acredita.

Questionada sobre sua vida afetiva, Daniele definiu seu status como “solteira, mas não sozinha” e revelou que o filho torce para que ela comece um namoro. Separada há dois anos e meio do ex-marido, Fabio Novaes, ela não descarta um romance mais sério, mas afirma que não cria expectativas.

“Um dia meu filho virou e mandou essa: ‘Mamãe, vamos arrumar um namorado pra você?’. Isso porque ele tem duas ‘namoradas’! (risos). Aí disse pra ele ter calma”, diverte-se a atriz, dispensando rótulos para seus pretendentes: “Cada vez tenho menos uma receita, menos preconceitos por tipo físico ou restrições. Não tenho um tipo certo. Mas tem de ser companheiro, amigo. Um homem que tenha a vida dele, não fique dependendo de mim.”