Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam em evento da ONU

(Foto: Reprodução/Instagram)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
"Seu beijo, minha alegria! Oh, Maria... O beijo gay na ONU, o dia do lançamento do videoclipe novo da Campanha Livres e Iguais. Um dia para celebrar o amor, um dia para celebrar a liberdade", escreveu a cantora baiana em seu perfil na rede social Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Seu beijo, minha alegria! Oh, Maria… O beijo gay na ONU, o dia do lançamento do videoclipe novo da Campanha Livres e Iguais. Um dia para celebrar o amor, um dia para celebrar a liberdade”, escreveu a cantora baiana em seu perfil na rede social Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um evento na sede da ONU, em Nova York, nesta sexta-feira (20), o casal Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa protagonizaram um super beijo. Daniela e Malu foram participar de um debate sobre o direito LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex) na América Latina. Elas já são donas do título de “Campeãs da Igualdade”, dado pelas Nações Unidas. “Seu beijo, minha alegria! Oh, Maria… O beijo gay na ONU, o dia do lançamento do videoclipe novo da Campanha Livres e Iguais. Um dia para celebrar o amor, um dia para celebrar a liberdade”, escreveu a cantora baiana em seu perfil na rede social Instagram.

No evento, Daniela lançou o clipe da música “Maria Casaria”, que será usado na campanha das Nações Unidas contra a homofobia, intitulada “Livres & Iguais”. O vídeo contém imagens inéditas do casamento de Daniela e Malu, ocorrido em outubro de 2013, e a música “Maria Casaria” vai estar no próximo álbum da artista, “Vinil Virtual”. O disco chegará às lojas no próximo dia 27 e, na capa, traz uma foto de Daniela – totalmente nua – abraçada à sua mulher.