Daniella Cicarelli posa na Argentina em gravação de quadro para tv

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Os bastidores das gravações do quadro “Desafiados do Caldeirão” que estão acontecendo na Argentina foram mostrados pela apresentadora Daniella Cicarelli em sua conta no Instagram, neste sábado (12). Na imagem, a apresentadora aparece o uniforme que os participantes estão usando na atração. “Vivendo perigosamente por uns dias”, brincou ela na legenda.

O novo quadro do “Caldeirão do Huck” é uma das atrações para celebrar os 15 anos do programa apresentado por Luciano Huck na Globo. “Desafiados” é uma releitura do “Hipertensão”, reality show exibido pela emissora em 2002, sob o comando de Zeca Camargo, e em 2010 e 2011, com apresentação de Glenda Kozlowski. Nas versões anteriores, os participantes eram anônimos. Na edição para o “Caldeirão”, serão famosos se submetendo a provas radicais diversas, como de resistência, em helicópteros e trilhas.

No time das mulheres, além de Cicarelli, estão Gabriela Pugliesi, Maria Joana e Louise D’Tuani. Entre os homens, disputam Raphael Viana, Guilherme Leicam, Nando Rodrigues e Rafael Zulu. O vencedor levará para casa um carro zero quilômetro. A estreia do “Desafiados do Caldeirão” está prevista para outubro.