Alan Sanches aponta dificuldades na região de Santo Antônio de Jesus

Deputado Alan Sanches. Foto: Olá Bahia

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Deputado Alan Sanches.  Foto: Olá Bahia
Deputado Alan Sanches. Foto: Olá Bahia

O deputado estadual Alan Sanches (PSD), que é líder político na região de Santo Antônio de Jesus, reclama mais assistência do governo do estado para a região. Recuperação de estrada e deficiências na área da saúde foram alguns pontos citados pelo parlamentar.

“Entre as necessidades imediatas, temos a recuperação da estrada Santo Antônio de Jesus-Amargosa, que tem um trânsito enorme: passa por Elísio Medrado, Varzedo e vai até Milagres. É preciso a recuperação dessa BA”, categorizou.

Sanches citou também problemas enfrentados pelos pequenos agricultores. “A população de Varzedo vem sofrendo com a praga de laranja e precisa da atenção da secretaria de Agricultura. A população do recôncavo vive muito da agricultura de subsistência e é preciso dar atenção a esses pequenos agricultores”.

Outro problema enfrentado pela população da região é o mesmo de demais pontos da Bahia. “Temos dificuldade na realização de exames de alta complexidade como tomografia computadorizada, ressonância magnética. Precisamos também de atenção especial com a maternidade”, disse o deputado que também é médico.

A microrregião de Santo Antônio de Jesus é formada por 21 municípios entre eles Cachoeira, Maragogipe e Nazaré.