Deputado cobra Centro de Convenções digno na Bahia

Fábio Souto 
Fonte: Ascom
Fábio Souto Fonte: Ascom

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Em pronunciamento, na tarde desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Fábio Souto (DEM) voltou a falar sobre o turismo na Bahia e a situação do Centro de Convenções. “O turismo não pode mais esperar. É necessário uma atitude rápida e objetiva do Governo do Estado para resolver essa questão que dia após dia vem afastando diversos turistas, sobretudo dos grandes eventos, pois não temos mais um Centro de Convenções adequado”, ressaltou.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que importantes eventos estão deixando de vir para a Bahia e estão indo para outros estados do Nordeste que estão preparados e têm Centros de Convenções que abrigam com qualidade grandes cerimônias. “Quando se pensa no Nordeste e em eventos, a Bahia é o primeiro estado a ser lembrado, mas com essa condição deplorável do nosso Centro de Convenções, esses eventos não estão vindo para nosso estado”, salientou.

O deputado ainda relembrou que, há 40 dias, em contato com o Secretário de Turismo, o mesmo garantiu que as obras terão início no segundo semestre. “Nós estamos aguardando e, mais uma vez, faço um apelo ao Governo do Estado. Esperamos ansiosamente por essa obra. Salvador não pode mais esperar para ter um Centro de Convenções adequado para o turismo”, finalizou.