Despacho é deixado na porta da casa de vereadora

brumado-macumba-ex-vereador-leo-vasconcelos-foto-site-brumado-noticias-38-300x229

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
A vereadora fez um desabafo repudiando a ação (Foto:  Reprodução / Brumado Notícias)
A vereadora fez um desabafo repudiando a ação (Foto: Reprodução / Brumado Notícias)

De acordo com o site Brumado Notícias, um despacho de macumba foi deixado na porta da casa da vereadora do município de Brumado, Liu Vasconcelos (PCdoB), na madrugada desta terça-feira (07). As câmeras de segurança da residência flagraram o momento em que uma pessoa deixa a mandinga no local e corre.

No despacho havia um frango sacrificado com uma foto do marido da vereadora, o ex-vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PSD), e ainda um papel pautado com o nome do ex-parlamentar escrito em todas as linhas.

Em sua página no Facebook, a vereadora fez um desabafo repudiando a ação. Ela disse não acreditar e nem ter medo de macumba. “Será que existe gente tão sem o que fazer e tão idiota ainda nesse mundo que acredita em despacho? E acha que isso prejudica uma família protegida pelo poder de Deus? Será que a pessoa é tão burra e cega que não viu que em minha casa tem circuito de câmeras ao redor e é monitorada 24 horas e que foi tudo filmado? E que tenho as imagens de todos que participaram desse mal feito na porta da minha casa? Que pena!!! Pois as fotos e imagens vão pra redes sociais!!!! Vão rezar, meus filhos!!! Ou melhor, vão trabalhar para chegar onde nós chegamos!!! Porque tudo que temos e conseguimos foi através da fé que temos em Deus!!!!”, escreveu ela.