Dezenove pessoas foram assassinadas neste final de semana em Feira de Santana

a92d1715-f7bc-40d8-b95c-09f25029d5a7

Dezenove pessoas foram assassinadas apenas neste final de semana em Feira de Santana. Após a morte do policial militar Wagner Silva Araújo, 28 anos, próximo de uma casa de show no bairro São João quando foi tentar impedir um assalto a um veículo e acabou sendo baleado no peito, 18 homicídios foram registrados na cidade.

O primeiro aconteceu às 13 horas na Praça da Matriz. George Antônio Souza de Jesus, 28 anos, segundo informações, foi abordado por dois homens que estavam em um Celta branco e efetuaram os disparos.

Uma hora depois, três corpos foram encontrados com marcas de tiros na avenida George Bastos Leal, no bairro Sim. Entre os mortos, um adolescente de 15 anos.

Também às 14 horas, dois homens foram mortos na rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso. Às 15 horas, um homem foi morto na rua Catanduvense, no bairro Papagaio.

Às 16h30, um homem foi baleado na rua São João do Mérito, no bairro Campo Limpo. Ele morreu após dar entrada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Já à noite, outro duplo homicídio foi registrado na rua Canto do Buriti, no bairro Conceição, Leandro Oliveira Santana, 35 anos, e outro homem ainda não identificado, foram as vítimas.

DOMINGO

O domingo (17) não começou diferente. Já por volta das 5h30, outros dois homens foram baleados, um deles morreu na hora e outro ainda foi levado pelo SAMU, mas não resistiu e morreu, na rua Alameda 14, Conjunto Cordeirópolis.

Horas depois um jovem foi assassinado a tiros na rua A, Loteamento Villa Nova, no bairro Santa Mônica II. Informações dão conta de que o crime foi cometido por um homem que estavam em um carro vermelho.

À tarde  foi morto a tiros Jhonatas dos Santos Oliveira, 25 anos. O crime aconteceu na avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. O outro crime foi registrado na rua Guandaus, vitimando  o adolescente Jonatas Moreira Viana, de 14 anos.

À noite, foram assassinados Robson Umbelino Coutinho, na avenida de Canal, e Alexandre da Silva Moreira, 17 anos, foi morto na rua periférica, após o jogo do Brasil, quando estava em um bar na companhia de dois amigos que também foram baleados e levados para o HGCA.

Com informações do repórter Carlos Valadares

Outras Notícias