Dia na Comunidade mobiliza funcionários da rede de supermercado de Salvador

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Mais de 3.500 funcionários da rede Walmart irão participar no dia 21 de maio do Dia na Comunidade. A ação, coordenada pelo Instituto Walmart, responsável pelo investimento social da rede, abre espaço na agenda de lideranças e funcionários de escritórios, lojas e centros de distribuição para a realização de atividades voluntárias em prol das comunidades onde a empresa está presente.

Este ano, foram inscritas cerca de 350 ações em 140 cidades de 18 Estados e do Distrito Federal. Entre elas, estão visitas a entidades para realização de doações, mutirões de limpeza e organização, realização de lanches e atividades lúdicas com crianças, jovens e idosos em organizações sociais.walmart

Em Salvador, por exemplo, uma das entidades beneficiadas é o grupo de Teatro e Dança Companhia Rosa de Saron, que ganhará um equipamento de som para dar seguimento aos ensaios, através de um associado da loja TodoDia, do bairro de São Caetano.

O Dia na Comunidade está em sua nona edição e é uma das ações mais tradicionais do Instituto Walmart, que este ano completa uma década de atuação no Brasil. Mais do que um dia para praticar o voluntariado, a iniciativa busca despertar nos funcionários a consciência de que é possível fazer a diferença.