Diante do alto fluxo de veículos na BR-324, ViaBahia dá início à operação Carnaval

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Concessionária responsável pela BR-324, a VIABAHIA dará início à operação de Carnaval, para atender a alta no fluxo de veículos que está estimada para o período festivo.

A operação terá início na quinta-feira (8) e vai até o feriado da Quarta-Feira de Cinzas. A estimativa da empresa é de que haja um aumento de 4,3% no fluxo de veículos, com diferentes cenários de movimentação na BR-324.

Na sexta-feira (9), espera-se um aumento significativo no fluxo das 7h às 12h e das 14h às 18h, no sentido Feira de Santana. O sábado (10) seguirá com movimentação intensa das 6h às 12h, também em direção a Feira de Santana. Já no domingo (11) e na segunda-feira (12), a previsão é de um fluxo regular ao longo de todo o dia.

Na terça-feira (13), o movimento deverá aumentar das 16h às 18h, no sentido Salvador. Por fim, na Quarta-feira de Cinzas (14), espera-se um fluxo intenso a partir das 10h até às 18h, no sentido Salvador.

A concessionária vai disponibilizar “papa-filas” na Praça de Pedágio 2 (P2), localizada em Amélia Rodrigues, para agilizar o fluxo de veículos nos horários de pico.

Outras Notícias