Dinheiro da ‘vaquinha’ para MC Katia deve ser dado para netos

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A quantia arrecadada para custear a prótese para MC Katia deve ser direcionada para os netos, dois meninos, um de 7 e outro de 12 anos, conforme afirma a filha da funkeira Michele Marques.

“Ainda não consegui pensar muito bem no que fazer , porque toda vez que penso nela, eu choro. Mas se a gente for fazer alguma coisa deve ser para os netos dela, que eram a vida dela. No último dia que ela estava lúcida no hospital, ela pediu para ver os netos. Ela não conseguiu, mas lutou até o fim”, disse Michele, em entrevista ao G1.

A “vaquinha” online, que contou com apoio de Ludmilla, Jojo Todynho, Valesca Popozuda, Pepita e Tati Quebra Barraco, arrecadou quase R$ 35 mil reais e teve a colaboração de 2059 pessoas.

Morte da funkeira MC KatiaMC Katia morreu neste domingo, 13. A cantora de 47 anos estava internada desde julho no Hospital Municipal Souza Aguiar para realizar a retirada de um mioma no útero, mas teve complicações como trombose e apresentou pneumonia nos últimos dias.

Durante o tratamento, a funkeira que já havia amputado o pé devido a uma trombose, precisou amputar parte da perna direita. A MC estava internada há mais de 45 dias no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, e alertou os fãs sobre o consumo de cigarro antes de sua partida – o tabagismo é um dos fatores de risco para a trombose.

“Vocês têm noção disso? O cigarro fez isso comigo. Eu peço a vocês de coração, se vocês fumam, parem enquanto há tempo. O cigarro levou o meu pé. O cigarro fez eu perder o meu pé”, alertou.

Outras Notícias