Documentos perdidos no Carnaval serão entregues a partir do dia 15

Materiais ficarão disponíveis no SAC do Shopping Barra durante 30 dias, das 8h às 18h. Foto: Divulgação/PM/Ascom.
Materiais ficarão disponíveis no SAC do Shopping Barra durante 30 dias, das 8h às 18h. Foto: Divulgação/PM/Ascom.
Materiais ficarão disponíveis no SAC do Shopping Barra durante 30 dias, das 8h às 18h. Foto: Divulgação/PM/Ascom.
Materiais ficarão no SAC do Shopping Barra durante 30 dias, das 8h às 18h. Foto: Divulgação/PM/Ascom.

Até o começo da noite desta terça-feira (9), aproximadamente dois mil documentos perdidos no Carnaval de Salvador foram lançados no sistema da Polícia Militar (PM). Conforme o major Everaldo Maciel, o número deve aumentar até a próxima sexta-feira (12).

Os documentos poderão ser resgatados a partir de segunda-feira (15), no posto de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizado no Shopping Barra, das 8h às 18h. O cidadão pode fazer consultas no site da PM (www.pm.ba.gov.br) para confirmar se o documento perdido está entre os catalogados. O serviço de entrega vai funcionar por 30 dias. Após este período, os materiais serão encaminhados pela polícia aos órgãos expedidores.

“Achados e Perdidos”

Os Correios também vão guardar os documentos perdidos durante a folia, que forem entregues nas unidades por até 60 dias. Através do serviço de “Achados e Perdidos” é possível enviar o documento para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário.

Do site do jornal A Tarde.

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