Dois morrem após troca de tiros entre criminosos em Salvador; policial militar é uma das vítimas

3

Um policial militar fora de serviço morreu após ser atingido por uma bala perdida, na localidade de Calafate, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (7). Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) ao G1, Eric Oliveira Santos, que era lotado nas Rondas Especiais Central (Rondesp), foi baleado durante uma troca de tiros entre criminosos de duas facções rivais da região.

Ainda de acordo com a secretaria, além do policial militar, outro homem também foi atingido e morreu durante o confronto. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a SSP, um dos envolvidos na troca de tiros foi preso por agentes da Força-Tarefa da secretaria, que investiga morte de policiais. O homem foi baleado na troca de tiros e procurou socorro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Durante depoimento, conforme a SSP, o suspeito contou que faz parte de uma quadrilha de traficantes de drogas da localidade do Calafate e que o tiroteio começou após o grupo encontrar com rivais. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Foto de capa extraída do site Página 181.

Outras Notícias