Dolabella diz que brigou com João Gordo por causa de Wanessa Camargo

a

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O ator Dado Dolabella deu sua versão sobre a icônica briga com João Gordo, em 2003, em um programa da MTV. Segundo Dado Dolabella, em entrevista ao BarbaCast, a briga aconteceu para que João Gordo provasse do próprio veneno. “Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros”, disse Dado.

O ator relembrou que João entrevistou a cantora Wanessa Camargo e deixou a cantora aos prantos. Na época, Wanessa e Dado namoravam. “O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar”, revelou Dolabella.

O ex de Wanessa relembrou a sua participação no programa da MTV momentos depois. “Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho”, disse.

Durante a participação no programa de João Gordo, o ator chegou a destruir uma mesa de vidro do estúdio e eles quase chegaram a agressão física. Dado levou para a entrevista um machado, um porrete e uma corrente de ferro.

Encerrando a entrevista, Dolabella falou em um possível reencontro entre os dois em apoio à causa do veganismo, compartilhada pelos dois. O ator disse que segue bloqueado pelo apresentador. “Para que essa energia negativa?”, concluiu.