Domingo de Carnaval teve Claudia com Jojo, ‘Banzeiro’ de Daniela, mais famosos e atrasos

1
Jojo, Claudia, Bruno e Giovanna, Daniela e Bell nesse domingo de folia. Foto: Arte G1.

O quarto dia oficial de Carnaval em Salvador reuniu vários momentos marcantes nesse domingo (11). Entre eles, o “tiro” de Jojo Todynho ao lado da musa Claudia Leitte.

As duas cantaram juntas em um trio sem cordas comandado por Claudinha, que desfilou no circuito Osmar (Campo Grande). Durante a parceria, rolou maquiagem da funkeira derretendo no rosto da anfitriã. “Deixou tudo aqui”, brincou Claudia. O “incidente” arrancou gargalhadas de quem estava no trio da cantora. O encontro foi realizado no dia do aniversário de Jojo Todynho, que completou 21 anos nesse domingo. A funkeira recebeu parabéns coletivo, comandado por Claudinha.

Carla Perez

Carla Perez e Lore Improta. Foto: Tiago Caldas.

Quem também passou pelo Campo Grande nesse quarto dia oficial de Carnaval foi a cantora e dançarina Carla Perez. A cantora recebeu a dançarina Lore Improta no trio. E, durante o desfile, Carla foi para o meio da galera, para dançar com as crianças.

Foto: Sérgio Pedreira.

Pipoca de Saulo

Quem também desfilou no circuito Osmar nesse domingo foi o cantor Saulo Fernandes. O artista puxou um trio sem cordas e arrastou uma multidão. Durante a apresentação, ele recebeu a dupla Anavitória no trio.

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no trio de Bell Marques

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtiram o quarto dia oficial de Carnaval em cima do trio de Bell Marques, no circuito Dodô (Barra-Ondina). O casal protagonizou um beijão. Bell puxou o bloco Camaleão, um dos primeiros e mais tradicionais do Carnaval de Salvador. Nesta edição da festa, o bloco completou 40 anos.

 

Atrasos

Algumas paradas feitas pelo trio do bloco afro Olodum nesse domingo causaram uma série de atrasos nos desfiles do circuito Barra-Ondina. O grupo levou 6h06 para concluir o circuito, conforme a Empresa Salvador Turismo (Saltur). Em nota, a Saltur informou que diversas tentativas para acelerar o ritmo de desfile foram realizadas pelos fiscais de pista que acompanhavam o trio, mas que nenhuma delas foi definitivamente atendida.

Tayrone na Barra. Foto: Elias Dantas.

Além disso, ainda conforme a Saltur, um incidente com a corda do trio que estava com a banda Harmonia do Samba, na altura do Cristo, e um problema técnico com o trio que estava com o cantor Tayrone também contribuíram para o atraso. Vários artistas reclamaram da demora e do aperto. O próprio Tayrone falou sobre o problema. “Arrasta um pouco motô. A galera está apertada aqui”, disse o cantor. Sucesso do arrocha, o artista puxou o bloco Tayrone Exclusive no circuito.

Banzeiro

Uma das atrações que passaram pela Barra após os atrasos desse quarto dia oficial de Carnaval foi a cantora Daniela Mercury. No repertório, “Banzeiro”, a aposta da cantora para ser a Música do Carnaval deste ano. Daniela cantou com Roberta Miranda e com o filho, Gabriel Póvoas.

Cacique

Brown e integrante do Angra. Foto: Camila Botto.

Carlinhos Brown também desfilou no circuito Barra-Ondina nesse domingo. O cantor puxou um trio sem cordas, com o projeto Camarote Andante. Uma multidão acompanhou o artista no circuito. E ele recebeu a companhia dos músicos do Angra.

Jammil

O quarto dia de folia em Salvador ainda teve o grupo Jammil e Uma Noites. Liderada pelo cantor Levi Lima, a banda puxou o bloco Praieiros.

Katê sensual

A cantora Katê escolheu um figurino de renda para desfilar no circuito Barra-Ondina. Com os seios à mostra, por conta da roupa, a loira sensualizou. O tema do figurino foi “Alice no País do Carnaval”.

Katê. Foto: Joilson César.

Com informações do G1.

Outras Notícias