Douglas Souza, do vôlei, que virou o queridinho das redes sociais nas Olimpíadas

1_douglas_souza_olimpiadas_toquio-16481035

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O jogador de vôlei Douglas Souza “bombou” nas redes de um dia para outro com seus vídeos direto da Vila Olímpica, em Tóquio. Somente no Instagram, o ponteiro da seleção brasileira passou de 260 mil seguidores, na última terça-feira (20), para 1 milhão nesta quarta.

Em postagens bem-humoradas, o atleta de 25 anos mostra bastidores dos Jogos que estão sendo realizados em meio à pandemia. Em um dos vídeos, conta que, como não poderá ir à cerimônia de abertura, por conta das restrições impostas pelo Comitê Olímpico contra o coronavírus, vai improvisar uma celebração no seu próprio quarto.

“Vou fazer toda a fechação, um vestido com o edredom, vai ser bafo. Uma coisa bem rapidinha mesmo, só um closezinho”, contou.

No quarto, ele já sambou sobre a cama e mostrou que o chuveiro não foi pensado para quem é alto. Douglas é gay e diz que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+. Em seus vídeos, ele brinca se referindo aos colegas de seleção como “gatas” e também dubla canções de Pabllo Vittar, enquanto se prepara para defender o ouro olímpico que conquistou nos Jogos do Rio, em 2016.