Dr. Lei pode ser pré-candidato à Prefeitura de Encruzilhada

(Foto: Reprodução / Blog Resenha Geral)
(Foto: Reprodução / Blog Resenha Geral)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução / Blog Resenha Geral)
Doutor Lei confirmou que seu nome está colocado, mas aguarda o consenso do grupo. (Foto: Reprodução / Blog Resenha Geral)

O médico Wekisley Teixeira Silva, o popular Dr. Lei, em breve deve ser anunciado como pré-candidato a prefeito, nas eleições de 2016, pelo grupo de oposição a atual gestão. Essas discussões em torno das eleições do próximo ano na cidade estão bastante avançadas, mas a expectativa é que os partidos contrários ao atual governo definam o nome para a disputa nos próximos meses.

De acordo com nota no Blog Resenha Geral, o Doutor Lei confirmou que seu nome está colocado, mas aguarda o consenso do grupo. “As coisas já estão se desenhando. Continuamos contando com o apoio de 90% do grupo que esteve unido em 2012 e temos o apoio de importantes lideranças, entre eles, três ex-prefeitos e cinco vereadores. Mas vamos estreitar a conversa com as demais lideranças locais para formar um grupo mais forte e coeso”, revela Dr. Lei.

O pré-candidato, que atualmente está filiado ao PSD, acredita que o cenário político em Encruzilhada passa por uma mudança favorável à oposição. “Nós tivemos uma excelente aceitação na última eleição, onde quase tivemos um empate, com a diferença de 78 votos ao atual prefeito. Mas, o desgaste que o PT – partido do prefeito – enfrenta nos níveis nacional, estadual e, principalmente, municipal favorece uma candidatura de oposição no próximo ano”, finaliza o médico de 35 anos.