Duas empresas de ônibus fazem proposta para substituir a Rosa em Feira; negociações avançadas

Foto: Andrews Pedra Branca
Foto: Andrews Pedra Branca

A Prefeitura de Feira de Santana abriu negociação com duas empresas de ônibus para substituir a empresa Rosa, que vai deixar de operar no município – inclusive acionou a Justiça para rompimento do contrato. De acordo com o prefeito Colbert Filho, em contato com o site nesta terça (15), uma empresa é de Salvador e a outra é de fora do estado.

Colbert afirma que as negociações estavam mais avançadas, mas um problema tem atrapalhado a evolução das conversas. “É uma negociação que envolve números. Como o combustível sobe de preço a cada dia, vamos ter que refazer os cálculos. Mas as conversas foram iniciadas, pois as duas empresas fizeram proposta para operar em Feira de Santana”, explica Colbert, acrescentando que o negócio esteve perto de ser fechado por duas vezes.

“Ainda nesta terça vamos voltar ao assunto. Tenho reunião marcada com a direção da empresa Rosa e também devo dialogar com empresários das duas empresas interessadas em operar aqui”, diz Colbert.

A empresa Rosa anunciou, no ano passado, durante uma reunião online com o Ministério Público do Trabalho, que desejava deixar de operar em Feira de Santana. Acionou a Justiça para buscar a rescisão contratual com a Prefeitura. A empresa chegou a retirar dezenas de veículos de Feira de Santana.

Outras Notícias