Dupla rouba carro, faz vítima refém e vai presa após bater veículo em casa durante perseguição da polícia

Vítimas foi liberada antes da perseguição policial. Foto: Divulgação/PM-BA.
Vítimas foi liberada antes da perseguição policial. Foto: Divulgação/PM-BA.
Vítima foi liberada antes da perseguição policial. Foto: Divulgação/PM-BA.

Uma dupla suspeita de roubar um carro e fazer a vítima refém foi presa no município de Ilhéus, na noite deste domingo (19), após ser perseguida pela polícia e bater o veículo em uma residência. O caso ocorreu por volta das 18h40. O homem feito refém foi liberado na BA-001, antes da perseguição policial.

De acordo com a 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao G1, uma guarnição foi chamada inicialmente com a informação de que um automóvel havia sido roubado nas imediações da localidade de Cururupe. Quando os policiais localizaram o carro roubado, os suspeitos fugiram sentido Avenida Princesa Isabel.

O veículo foi interceptado na altura da Avenida Itabuna, quando os suspeitos perderam o controle do automóvel e colidiram na casa. Por conta da batida, a parte da frente do carro ficou destruída.

William Vinicius Ossério Santos, de 24 anos, e Robson Gomes dos Santos, 31 anos, foram presos e passaram por atendimento médico. O automóvel, os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Outras Notícias