Elba e Alceu fazem show na Arena Fonte Nova neste sábado

somnafonte

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A contagem regressiva para a noite nordestina na Itaipava Arena Fonte Nova já começou. A terceira edição do projeto Som na Fonte promete trazer os ritmos do forró, do xaxado e do baião à noite de sábado (26) dos soteropolitanos, com o emocionante encontro entre Alceu Valença e Elba Ramalho. Os ingressos ainda podem ser adquiridos por R$70 (meia-entrada), nos balcões da Ticketmix dos Shoppings da Bahia, Barra, Salvador e Paralela, e também através do aplicativo e site da Ingresse (ingresse.com.br), plataforma pioneira de venda de ingressos interligada a redes sociais. Os tickets para o estacionamento também já podem ser adquiridos na Ticketmix por R$30 (apenas em espécie).

Com o objetivo de colocar todo mundo para cantar, Alceu Valença presenteia os baianos com uma setlist recheadas dos principais clássicos dos mais de 45 anos de carreira, como Morena Tropicana, La Belle de Jour e Girassol. Seguindo a mesma linha, Elba Ramalho ainda adiciona à sua apresentação canções do último álbum, lançado em março: Do Meu Olhar Pra Fora. A expectativa é que os dois artistas façam duetos no palco.

O show dos ídolos nordestinos no Som na Fonte acontece na sequência das apresentações de Skank, Banda Sinara, Maria Rita e Marcelo Jeneci. Em todas as edições, o público conta com todo conforto e comodidade proporcionado pela estrutura de evento da Itaipava Arena Fonte Nova. O equipamento multiuso reafirma seu compromisso com os soteropolitanos, ao trazer à Salvador grandes apresentações musicais.

Descontos – Sócios do E. C. Bahia possuem 20% de desconto na compra de até dois ingressos, mediante apresentação das carteiras e RG.

MULTIUSO – Além deste evento, no mesmo dia a Itaipava Arena Fonte Nova recebe a partida Vitória x Paysandu, às 16h30, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Como o jogo termina às 18h30, não haverá impacto na realização do Som na Fonte, que tem abertura dos portões programada para às 19h30 e início das apresentações às 20h30.