Eleições 2022: Marcelinho Guimarães inclui Simões Filho no seu projeto político

Marcelinho Guimarães

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

As movimentações políticas relacionadas às próximas eleições já estão em pleno andamento. A cidade de Simões Filho, recebeu a visita do ex-deputado federal, Marcelo Oliveira Guimarães.

TRAJETÓRIA POLÍTICA
Marcelinho Guimarães deu o pontapé inicial em sua carreira política, nas eleições do ano 2000, quando foi eleito para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Em 2002, foi eleito para o seu primeiro mandato no Congresso Nacional, eleito deputado federal com 58.389 votos e reeleito nas eleições de 2006 com 93.253 votos.

SIMÕES FILHO
Marcelinho Guimarães afirmou reconhecer a importância da cidade de Simões Filho dentro do contexto político e que passará a vir mais vezes na cidade com o apoio dos amigos Alfredão, Ferdnand Andrade, Walter Santanna e Gustavo Ferraz.

“Simões Filho é parte importante do nosso projeto político. Temos informações do sentimento de frustração do eleitor de Simões Filho, que historicamente, são lembrados somente no período do pleito eleitoral. Além dos candidatos não realizarem suas promessas. Nós queremos quebrar esse paradigma. Por isso, tenho o apoio de Alfredão, Ferdnand, Walter, além da importante participação de Gustavo Ferraz. Todos estamos iniciando essa relação de proximidade, para elaborarmos ações que contemplem a cidade. Se eleito deputado federal, estarei defendendo as demandas e anseio do povo trabalhador desta cidade,” disse Marcelinho.