Elias Tergilene nega ter feito card insinuando ser engabelado no Shopping Popular; “camelôs fizeram e eu postei”

Lb6mZcinTKTV3HY466gVFg6heRFd9GL00wqWuA0T

O empresário Elias Tergilene negou ter confeccionado o card postado em sua conta no Instagram, durante o fim de semana, que insinua ter sido enganado no negócio envolvendo o Shopping Popular. Em contato com o Protagonista, Tergilene afirma que “apenas” postou a peça, que teria sido feita, segundo ele, por camelôs.

“Você perguntou se eu produzi. Quem produz, faz. Eu só postei, porque os camelôs fizeram e já estavam postando. Agora, a história que está ali você não pode deduzir, né, parceiro? Cada um conta a sua história. Vamos ver qual história você quer contar a partir disso”, comenta.

Na postagem, em forma de card, mostra-se uma foto de camelôs ainda na rua Sales Barbosa e, mais abaixo, duas ilustrações com os rostos de Elias Tergilene e do ex-prefeito José Ronaldo, com as seguinte frase: “Cordel da Feira; o empresário caiu no conto do Vigário”, insinuando ter sido enganado.

Como publicou em seu “feed” no Instagram, está mais do que claro que Tergilene concorda com quem produziu o card e se sente, sim, engabelado no negócio.

Outras Notícias