Em respeito a pandemia, Cheiro Perfumado opta por segurar novidades ao público

1DB868F5-1865-42C8-BAC3-1EC31745BF69

Por mais um ano, os festejos juninos foram cancelados em todo o Brasil, a ansiedade para saber a grade de atrações da cidade, e as celebrações pelo Nordeste a fora estão penduradas, assim como as bandeirolas dos principais destinos de São João em 2021. Os municípios do interior, novamente não receberão os milhares de turistas oriundos de todos os cantos, e o entretenimento continua na fila de espera.

Com esta realidade, longe dos palcos, é que se encontra a banda de forró baiana Cheiro Perfumado. Em respeito as vítimas da Covid-19, o grupo optou por segurar as novidades ao público. De acordo com o vocalista Oliver, o momento é de “respeito”.

“É hora da gente colocar os pés no chão e esperar mais um pouquinho para festejar. Só de estarmos vivos já é um vitória, haja vista as milhares de vítimas da pandemia. Esta é uma situação extremamente atípica. Seria um momento de alegria, mas agora não é um momento propício para promover novidades em razão de tudo isso que está acontecendo. Vamos esperar ter uma oportunidade melhor para poder voltar aos trabalhos e aos palcos”, disse.

E continuou, “No momento certo vamos apresentar o novo trabalho. Em respeito a pandemia, a banda sequer ousou a fazer uma live. Não é o momento.” Segundo o cantor, a decisão foi acordada com o empresário da Cheiro Perfumado, o radialista Nivaldo Lancaster.

Outras Notícias